Veja como contribuir e participe!

A sua colaboração é muito importante e ajuda a manter o bem-estar de nossas crianças e adultos.

 

Tratamentos

O Lar Maria de Lourdes se mantém através das doações feitas pela sociedade civil; são estas doações que permitem que nossos acolhidos continuem recebendo os tratamentos necessários para o desenvolvimento de cada um deles.

Atendimento

Cada uma das doações recebidas é revertida em melhorias no atendimento e nas nossas instalações. Todo apoio é fundamental para a garantia da dignidade e da qualidade de vida dos nossos acolhidos.

Instalações

Oferecemos instalações confortáveis e adaptadas às necessidades dos nossos acolhidos. Eles também merecem usufruir de uma vida confortável e saudável, desfrutando de um espaço aconchegante e acolhedor que os remeta à sensação de estarem em suas próprias casas com suas próprias famílias.

 

Seja um amigo do Lar

Há várias formas de ajudar

 

Trabalho Voluntário

Você também pode ser um amigo do Lar, contribuindo voluntariamente para a qualidade de vida dos nossos assistidos doando seu tempo e participando das inúmeras atividades que desenvolvemos.

Depósito Bancário

O Lar permite aos doadores a possibilidade de contribuição através de diversas maneiras. O depósito bancário pode ser uma boa opção. As informações da conta corrente seguem abaixo.

Contribuição Online

De maneira segura é possível contribuir também através de um sistema de pagamento online. Basta preencher algumas informações e rapidamente sua contribuição é direcionada à Instituição.

 

Deseja fazer o bem?

Doe e ajude a transformar vidas. Com certeza você vai amar se tornar um amigo do Lar!

 

Depósito bancário

Banco do Brasil
Agência: 1579-2 Conta: 10357-8
CNPJ: 02.752.088/0001-23

 

PIX

02 752 088 0001 23

 

Contribuição Online

 

 

Juntos somos fortes!

Agradecemos pela colaboração na construção de um futuro melhor para nossos acolhidos!